Buscar

Veja como foi a final do Brasileiro Amador Loterias Caixa 2021 em Lauro de Freitas.



O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Street Amador definiu os campeões nacionais de 2021 nas categorias Amador, Iniciante e Mirim. O evento aconteceu no último final de semana (18 e 19), na pista de skate de Lauro de Freitas (BA).

Na categoria Amador, o título ficou com o paranaense Eduardo Neves, de Curitiba. O skatista também faturou o título do Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Manobras, evento que também aconteceu em Lauro de Freitas (BA).

A final da categoria ainda contou com a presença de Guilherme Kenzo (8º), de Ponta Porã (MS), que integra a Seleção Brasileira Júnior de Skate. No total, 3 skatistas da Seleção Júnior participaram do evento. Kalani Konig, de Florianópolis (SC), e Matheus Teixeira, de Passo Fundo (RS), também estiveram nas disputas.

Entre os iniciantes, o carioca Matheus Santana, do Rio de Janeiro (RJ), levou o primeiro lugar. Marcos Medeiros da Silva, de Florianópolis (SC), e Israel Victor Pereira, de Sobral (CE), ficaram com a 2ª e a 3ª colocação.

Na Mirim, o catarinense Vicente Abrahao de Oliveira, de Florianópolis, subiu no primeiro lugar do pódio, seguido pelo paulista Kaiã Lima Santos (2º), de Caraguatatuba (SP), e pelo cearense Marcos Felipe Mendes de Sousa (3º), de Fortaleza.


Fotos: @juliodetefon

16 visualizações0 comentário