Buscar

Campeonato Brasileiro de Street Amador pela primeira vez na Bahia


A Bahia sediará o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Skate Street Amador 2021, no próximo final de semana, dias 17 e 18. Será a primeira vez que a disputa nacional acontece na região Nordeste. Skatistas de vários estados brasileiros participam da competição que será realizada na pista pública de Lauro de Freitas, que fica localizada na Rua Euvaldo Santos Leite.

 

São 200 vagas para atletas que representam diferentes partes do país, nas categorias Mirim, Iniciante e Amador, além da inclusão de oito nomes da Seleção Brasileira Júnior de Skate Street.

 

Todos os atletas inscritos participaram das seletivas regionais e campeonatos estaduais que ocorreram durante todo ano de 2021. "Será um momento nunca visto. A Bahia pela primeira vez realizará um evento dessa magnitude e ganhando cada vez mais força na cena do Skate. Neste final de semana vamos coroar os campeões brasileiros de Skate Street Amador deste ano", frisa o presidente da

Federação de Skateboard do Estado Bahia (FESEB), Windson Romero.


Participam da organização do evento a FESEB, a Confederação Brasileira de Skate (CBSK), órgão máximo do skate nacional. A competição conta com o apoio institucional das Secretarias Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL) e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), da Prefeitura de Lauro de Freitas e com o patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.


O evento será transmitido através do Instagram @fesebskate.


Maiores informações clique aqui

17 visualizações0 comentário